Larica Total

Fala pessoal, hoje vou estar fazendo um post sobre esse programa muito divertido e super irreverente que sou fã e que vai ao ar no canal brasil chamado larica total. O programa mostra as peripécias de Paulo Tiefenthaler (o cozinheiro chefe) um cara bem “zuera” que deve ter sido criado a leite com pêra…rsrs. O programa a cada episodio mostra um tipo de receita diferente, sendo completamente diferente dos programas de culinária normal do horário das tardes da televisão brasileira, muito bem dirigido e improvisado….rsrs….vale a pena conferir.

Anúncios

Sobre sidemad

Sou um cara simples que gosto bastante de assistir filmes,seriados e animes, além de escutar música e me atualizar. Tive algumas experiências fazendo post para amigos em seus blogs entao resolvi criar o meu onde desenvolvo cada parte dele desde as imagens até toda parte de pesquisas. Gosto de praticar esportes, viajar e conhecer lugares novos, sair para escutar música(rock, eletronico). Quem tiver algum blog é so passar o link que gostaria muito de acessa-los. Quero agradeçer a todos que passaram aqui no blog, obrigado um abço a todos!!vlw! Ver todos os artigos de sidemad

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: